quarta-feira, 21 de maio de 2014

0

Alerta de tendência: Disco Pants

Olá lindezas, como vão? Hoje fim falar de mais uma tendencia bafoh que particularmente estou amando, as Disco Pant que virou febre nos anos 50 e voltou com tudo ano passado!Lembra muito uma legging de cintura alta, a diferença é que o tecido da disco pant é mais ‘durinho’. É mais usada para looks baladas, por chamar mais atenção e ter um leve brilho! Mas vale lembrar que tudo depende do conjunto! Então bora conhecer e ver como combina-la?







 A disco pant pode ser usada na balada e em vários eventos noturno, pois deixam os looks elegantes, sexy e super despojados



 Também dar para ser usada durante o dia, é só combinar com peças simples e sem brilho. Como a modelagem é de cintura alta e bem justa o ideal é usar  blusinha mais soltinhas que não marque tanto o corpo, assim você ficará elegante e não vulgar.



Eu sou apaixonada por esse modelo, além de tudo ele deixa a silhueta mara e a cinturinha BEM marcada. 

filme "GREASE - Nos tempos da brilhantina ", de 1978
Mas onde eu posso encontrar??? Pois bem andei pesquisando algumas lojas online e achei na Dafiti só que o precinho é bem salgadinho sabe partir de R$ 299,99. Agora num site onde realizo bastante  compras,no mercado livre e lá os preços estão melhorzinho sabe. Agora para quem mora na grande São Paulo, tem a loja For ever21 que é um arraso e você encontra a partir de R$99,99.
Espero muuuito que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...