terça-feira, 3 de junho de 2014

16

Resenha BBB: Paleta 32 cores foscas da Jasmyne.

Olá meninas, como vão? Hoje teremos uma resenha de uma paleta super fofa, barata e de ótima pigmentação. Mias uma para entrar bo grupinho dos BBB (Bom, bonito e Barato rsrs). Alguém arrisca acerta qual é? Hum..  então bora conferir?

 Pois bem estou falando da paleta de 32 cores foscas da Jasmyne. Meninas estou mega amando esta paleta, tem várias cores, ótima pigmentação e é bem baratinha em vista de outras paletas. Dá para fazer vários looks mais ousados ou até mesmo para o dia a dia. 



Bem colorida e alegre, esta paleta dá para criar varias makes e ousar nas produções. Com um formato de carteira é de tamanho médio e dá para levar na bolsa. O ponto forte além de serem foscas, sem brilho ( realmente não tem nenhum brilhinho se quer rsrs) tem 2 blush e um pó facilitando ainda mais a nossa vida.


Esta, comprei na loja Encanto cosméticos e custou R$ 39,90, isso mesmo incrível, linda, barata e de ótima pigmentação. Para quem não tem nenhuma paleta esta é ótima para iniciante, pois tem varias cores e ainda é fosca. (Particularmente, amooo)
Espero muuito que tenham gostado lindezas, super recomendo. E você já conhecia esta paleta, me conta vai, vou amar saber a sua opinião.


16 comentários:

  1. Que linda essa paleta!!! linda mesmo!!
    www.labelledeju.com

    ResponderExcluir
  2. A paleta é linda, as cores são incriveis e o preço ótimo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog, bem construído :D
    sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, primeiramente parabéns pelo seu blog. E segundo, tenho uma boa proposta pra você, entre em contato: Giovanakarimeblog@outlook.com

    Estarei aguardando. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi que gostou, fico muuito feliz, pode deixar que entro sim :). bjkas

      Excluir
  5. Que lindaa!
    Tenho 2 paletas da Jasmyne, só com todas as cores em 3D. Não sabia que a marca também tinha cores foscas, gostei bastante.

    Beijinhos

    http://bloglaish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom La, realmente Jasmyne é td de bom e tem sim, varias opções bem legais :)

      Excluir
  6. Adorei a resenha,estou doida para comprar essa paleta!
    Tive uma certa dificuldade para ler os 2 primeiros textos,pois a letra está muito pequena.
    Bjs
    Blog:
    http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flor, tentei mudar mas num deu certo, vou tentar novamente :)

      Excluir
  7. Tenho uma da marca com 96 cores e gosto muito.
    Legal ,seu blog, estou conhecendo através do blogueiras conectadas e já estou seguindo. Conheça e participe meu blog tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. nossa parece ser ótima !! além de linda né Amanda !!

    beijoooo!!

    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...