quarta-feira, 9 de julho de 2014

0

Dicas para arrasar nas festas Juninas e Julinas.

Olá lindezas, Além de Dia dos Namorados, Copa do Mundo e a entrega de notas antes das férias, o que mais temos para o mês de junho e julho? Siiim!  O arraia minha gente, as festas juninas e julinas. Canjica, quentão e caldo, uma gostosura que só, com um climinha friozinho... Ai ai uma delicia. Logo surge aquela dúvida: Vou de caipira ou vou normal?  Pensando nisso, montei um post com algumas inspirações fáceis para te ajudar a decidir essa questão! Bora conferir???




 Uma estampa bem tipica da epoca, além de estar super em alta, dá para montar vários looks lindos e brincar com as cores. Sem medo de errar.


VESTIDO CAIPIRA

 Pergunte se mais alguém vai de caipira. Se suas amigas toparem ou sua família for, então vá também! Não é super divertido fazer dois lacinhos na cabeça, colocar um vestido todo colorido e fazer pintinhas no rosto? Pois então. E se você não tem nenhum vestido, o seu não cabe mais ou não tem ninguém para emprestar, dá para improvisar! Combine uma saia floral com uma camisa também floral, ou mesmo que não tenha nada nessa estampa, é só misturar duas peças com estampas diferentes (pode ser xadrez + bolinhas) que não combinem entre si. Vai ficar totalmente no clima! Nos pés você pode por uma botinha baixa, para dançar bastante sem ficar com dores no pé.

Se você não quer ir com roupas características da festa, vá normal! Tente pegar as peças mais country que você tenha no armário, como peças que tenham franjas e muito xadrez. O básico e fácil seria calça jeans com camisa xadrez e botas.

Já as makes tem varias opções e você pode brincar e abusar das "sardinhas falsas" e bastante rimel!!!
Animadas lindezas??? Espero que tenho ajudado, agora vou se embora, mas eu volto em rsrrs. bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...