terça-feira, 16 de setembro de 2014

10

Moda divertida: Você usaria????

Olá lindezas, como vão??? Nos últimos desfiles de moda tenho notado alguns acessórios bem fofos, divertidos e bem diferentes, tanto na passarela como na moda de rua. Para complementar e alegrar o look, Dentre roupas, bolsas, sapatos e até nas bijuterias vem fazendo sucesso e conquistando as fashionista de plantão? Bora conferir essa "nova" e "estranha" moda???








E ai lindezas, teria coragem em investir nessa moda???

10 comentários:

  1. Eu usaria o brinco de Chop! Achei fofo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma fofura rsrrs, volte sempre lindeza. bjkas

      Excluir
  2. Eu usaria os anéis de bolacha, bolo.. pelo fato de eu ser viciada em comida kkk
    Mas o resto achei muito estranho, quando eu era criança amava usar brincos de frutas, principalmente de morango mas hoje em dia não rola mais usar isso não acho estranho Haha
    Beijos adorei o post
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs também já usei muuuito brincos de frutinhas quando criança hahaha. bjkas lindeza

      Excluir
  3. Nossa esses brincos de frutinha me lembra infância mesmo eu adoravaaaa! Quem tem um estilo bem menininha combina com esses acessórios!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindeza, fica conforme seu estilo :). Volte sempre lindeza!!!!

      Excluir
  4. Os colares, eu usaria todos! Os demais, já não sei se usaria.
    Uma beijoca, flor.
    http://www.todacacheada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são fofos mesmo rsrsr, volte sempre lindeza. bjkas

      Excluir
  5. Acho mega fofo esses acessórios,mas acho que não ficaria legal em mim...
    Mas para adolescentes ou pra quem gosta desse estilo fica muito bacana...
    Mas mesmo não tendo coragem de usar,eu amei o colar de sorvete e o brinco de ovo rsrs
    Bjs...
    www.annelices.com.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs o de sorvete é o meu favorito :). Volte sempre amore. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...