terça-feira, 2 de setembro de 2014

2

Modelos de óculos escuros para 2015.

Olá minhas lindezas, como vão? Quem me acompanha nas redes sociais viram que recebi algumas perguntas referente aos nosso modelos de óculos, quais serão febre na nova temporada, e como o pedido de vocês é uma ordem rsrrs, o post hoje é relacionado a modelos de óculos 14/15.Bora conferir??


Óculos redondos 



Este modelo já vem fazendo sucesso há algumas temporadas e deve seguir fortíssimo entre as tendências para o verão 2015. Ele é perfeito para quem gosta de peças originais, cheias de estilo. 
Dica de amiga: Se você tem o rosto no formato quadrado, esta pode ser uma boa escolha;

Óculos aviador



 Um dos modelos mais clássicos e que está no topo dos mais desejados há alguns anos. Eo meu favorito rsrsr. Mesmo sem nunca ter saído da moda, agora ela está ainda mais em evidência. 
Dica de amiga: O modelo fica ótimo em pessoas com o rosto nos formatos quadrado ou triângulo invertido, ambos que possuem os traços mais marcantes. 


Óculos gatinho 



 Surgiu e fez muito sucesso nos anos 50 está de volta e conquistando cada vez mais adeptas. Existem modelos mais clássicos e outros mais contemporâneos, ou seja, aqueles cujo design é bem pontudinho nas laterais da armação e outros com lentes maiores e apenas um detalhe puxadinho nos cantos, fazendo um charme.
Dica de amiga: Quem tem o rosto comprido e fino fica muito bem com este tipo de óculos, pois ele levanta a expressão facial e ainda faz com que o rosto pareça mais redondo.




Os óculos de sol estão entre os acessórios mais usados pelas mulheres, especialmente no verão, que é a época do ano em que os raios solares ficam bem mais intensos, por isso precisamos de proteção para os olhos ao sair na rua. Além dos óculos servirem para proteger e deixar os olhos mais confortáveis diante toda claridade do dia, eles ainda completam o look, demonstram estilo e também seguem as tendências. 

2 comentários:

  1. esses estilos gatinhos são mara hein :) ♥

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tati que gostou, também sou apaixonada por esses modelos :). Volte sempre!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...