terça-feira, 23 de setembro de 2014

2

Resenha BBB: Batom gloss Ruby Rose

 Olá lindezas, hoje estou bege, ou melhor rosa chiclete com esse produtinho ai gentéee rsrsrs,. Semana passada fui em uma dessas lojinha de biju que vende maquiagens e encontrei essa belezura. A embalagem mega me chamou atenção, mas não sabia que o produto seria assim tão bafonico. Estou falando do batom gloss da Ruby Rose. Super pigmentado e com cheiro de fruta, conquistou meu coração e hoje é o meu mais novo queridinho ( dos baratinhos). Bora conferir???



O batom, é de tamanho convencional, como os outros mesmo. A pigmentação tanto do batom quanto do gloss é ótima e super da para você usar só o gloss que vai funcionar também, eu considero os batons matte, só que não aquele matte seco sabe? Que você necessita passar o hidratante antes (mais é bom sempre hidratar). A duração deles é média, não é aquele que sai rápido mas ele também não dura o dia inteiro (caso você coma e beba). E o melhor seu precinho é uma belezura kkk, paguei acredite apenas R$5,99, isso mesmo loucura loucura.
E ai meninas já esperimentaram algum produto dessa marca? Me conte o que achou!!!


2 comentários:

  1. Amo os produtos da Ruby Rose mas nunca testei os batons.
    Amei saber que o cheiro dele é gostosinho. ^^
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr também sou fã da marca, e realmente tem cheirinho de frutas srsr. Volte sempre lindeza. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...