sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

4

Aprenda a fazer penteados elegantes

Ola Meninas! Tudo bem com vcs?
      Os penteados fazem sucesso com mulheres de todas as idades e estilos, e em diversos tipos de ocasiões. Afinal, eles nunca saem de moda e deixam o visual feminino ainda mais bonito e elegante.  Existem vários tipos de penteados, desde os mais simples que combinam com o dia a dia, até os mais sofisticados que são perfeitos para ocasiões especiais. 
    A cada nova temporada surgem novas tendências de penteados, mas sempre tem aqueles modelos elegantes que permanecem em alta por décadas. Não importa se o seu cabelo é curto ou comprido, sempre tem aquele penteado que fica muito bem em todas as mulheres. E para conseguir um bom resultado, não é preciso ir até um cabeleireiro, já que existem modelos simples que você pode fazer em casa.


Penteados elegantes passo a passo

Esse tipo de penteado tem feito muito sucesso com as celebridades, pois além de ser fácil de fazer é muito glamoroso e elegante. O penteado retrô é um dos principais destaques dos tapetes vermelhos, já que diversas famosas já apostaram nesse modelo. Esse penteado pode ser usado em diversas ocasiões que pedem um visual mais elegante e sofisticado. Para aprender a fazê-lo passo a passo, assista o tutorial abaixo:

 Então é isso meninas espero que tenha  gostado! 

                                      
                                                                                       

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...