sábado, 31 de maio de 2014

18

Esmalte da semana: Boas vibrações Avon

Oi meninas, como vão? Separei para vocês o esmalte do dia. Como hoje é sabadão e adoro abusar das cores de esmalte no final de semana rsrsrs, desta vez foi o boas vibrações da avon color trend caiu como uma lupa. Gente amo demais este esmalte, cobertura mais que perfeita e a cor é mega chamativa ( do jeito que gosto rsrsr). Em uma das unhas fiz um desenho de bolha, tipo bolha de sabão, bem bacana e deu um toque a mais nas unhas. Bora conferir.







Particularmente estou amando os esmaltes da avon. Ótima duração e cores lindas e o bacana é que o preço é bem acessível e todo mundo pode comprar, cerca de R$ 2.99. Achei super fofo, e vocês gostaram do esmalte do dia?

18 comentários:

  1. Lindas unhas, foi você mesmo que fez? Nooossa!
    mascomoassimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Jennifer, achei super fofo. rsrsr Volte sempre lindeza. bjkas :g

      Excluir
  2. Nossa, adorei! Minha cor preferida, sou até suspeita pra falar haha
    beijos

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol que gostou, volte sempre lindeza :g

      Excluir
  3. Ooi Flor,Amei Muito Seu Blog Sempre Vou Estar Ah Qui,Sou Sua Fã Jah Beijinhos Linda :* :D
    http://anajaqueline03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aninha que bom, fico muuito feliz que tenha gostado. bjkas :g

      Excluir
  4. Oiee, Amei a cor das unhas, e amei o blog, aah e amei o bonequinho rsrs, mt fofo.
    Seguindo seu blog, se gostar do meu, segue tbm? bjuss. Até qualquer post.

    http://coracaodeporcelain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah ue bom que gostou, pode deixar que passo sim. bjkas :g

      Excluir
  5. Linda unhas, o esmalte ta DIVO rsrs :D
    Beijoo!

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que gostou, volte sempre bjkas :g

      Excluir
  6. Nossa ficou muito lindas suas unhas, amei a cor!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana que gostou, é uma das minhas cores favoritas rsrs. Volte sempre. bjkas :g

      Excluir
  7. Linda suas unhas , ficou muito fofas *---*
    E o esmalte achei muito divo ! ♥
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que gostou, volte sempre bjkas

      Excluir
  8. Olá, sou apaixonada por esmaltes e adorei essa cor.
    Ficou linda!
    Bjs,
    www,naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paulinha que gostou, volte sempre. bjkas :g

      Excluir
  9. Oiii Ameiii aquii tudo lindoo!
    Seguindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda que gostou, volte sempre bjkas :g

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...