quarta-feira, 21 de maio de 2014

0

Itens que não pode faltar no outono /inverno 2014.

Olá lindezas, como vão? Ai sou super apaixonada pelo inverno, amo o tempinho friozinho com uma ar bem romântico, as peças ficam mais valorizadas e elegantes, dá para usar o cabelo solto sem nenhum arrependimento, ai amo mesmo esta estação e com sua chegada á alguns itens que realmente não poderá faltar no seu guarda roupa fashion, bora conferir????


Couro.
Ele já está dominando o mundo da moda, desde 2009 não sai das passarelas, deste saias, a calças, legging, vestido e por ai vai. Super facil de combinar é uma peça bem glã e linda que você não pode deixar de ter








Tricot
Ai eu acho super lindo peças em trico, tão trabalhadas e com varios modelos e estilos, é uma peça essencial no guarda roupa, para se manter quentinha e linda durante o inverno.




Moletom
Obah tá liberado rsrs, na verdade o moletom deixou de ser um item básico a muuuuito tempo e no inverno é o queridinho entre as fashionista, pois dar ara montar look simples ou até mesmo chiques, vai depender mesmo da peça em que irá acrescentar.




Botas
Botinhas, botinhas, amo demais. Dá para usar com saia, shorts, vestidos, calça, uma peça fundamental para um look despojada e quentinho. E este ano as botas, botinhas, ganho um ar diferente e saiu do estilo country para o descolado, chique na moda. Vale apena ter uma ai em rsrs.




Blazer
Considera como peça chave na hora de montar looks não tão quente, para dias mais fresquinhos, combina com todas as peças e se souber combinar vira um look super fashion




Jeans
Mas é claro né amida, todo mundo tem um jeans na gaveta, sofisticada ou básico é um peça fundamental para looks lindos que dá para usar em qualquer estação.





Espero que tenham gostado lindezas, Um ótimo feriadão para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...