sábado, 24 de maio de 2014

2

Resenha BBB: Batom Sizzling Red Mary Kay

Olá lindezas, sabadão maravilhoso né? Pensando nisso hoje separei uma resenha de um batom lindo e bafonico para arrasar neste sabadão, da marca de cosméticos que amooooo de paixão, Mary Kay né gente rsrsr, pois bem, estava a procura do batom parecido com o que vi a Bruna Marquezine no Domingão do Faustão um dia desses ( tipo ô zoiuda rsrsr ), ai vi esta belezura e me apaixonei. Estou falando do Batom sizzling red mary kay <3.

O que a Bruna usou é o RIRI WOO da MAC coleção ilimitada da Rihanna

Ele tem o acabamento satim,e é super hidratante,mas não escorre,acaba perdendo um pouco da fixação mas dura 4 horas tranquilamente. Agora  a cor,ahhh a cor, ele é um vinho maravilhoso... Como já disse ele é lindo.





Seu precinho é um pouquinho salgada R$ 47,00. mas em vista ao da Mac tá baratinho vai rsrsr.



E por ultimo a embalagem, que é um luxo a parte, toda cromada, com a abertura diferente, eu acho assim um espetáculo!! É pra vocês fazer a Rica na festa!

OBS: Lembrando que conforme o seu tom de pele o batom se adequar corretamente, no meu caso ele ficou bem aberto e a iluminação também mudou um pouco a cor, fazendo mudar um pouquinho. 

E ai meninas gostaram da versão primo meio rico da Mac rsrsr???

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...