quinta-feira, 16 de outubro de 2014

2

Os vestidos mais fofos para se inspirar nesse final de semana.

Olá minhas lindezas. O calor tá bombando em quase todos os estados do país e pedem  looks bem fresquinhos,e nada melhor do que um vestidinho bem fofo num é mesmo lindezas? Por ser um uma peça que NUNCA sai de moda, os vestidos ganham ares e modelos inspirados nos anos 60 e 70. Eles estão irresistíveis e prometem conquistar mulheres de todas as idades e estilos. Alguns modelos e cores que fizeram sucesso no verão passado vão continuar com força total, mas também há novidades que prometem nos conquistar ainda mais. Bora conferir???

Entre os modelos de vestidos que vão fazer sucesso na próxima estação mais quente do ano, vale a pena destacar o vestido com recorte na cintura. Esse modelo que já vem chamando a atenção há algum tempo, promete continuar sendo um dos maiores queridinhos das fashionistas para o verão. Os vestidos com recortes na cintura são modernos e ainda ajudam a afinar a cintura, valorizando a silhueta feminina.
Outro modelo muuito usado na década dos anos 80, os vestidos jeans voltaram com força total e prometem ser a peça coringa para esta nova estação.

Além de serem super fofo e feminino, a renda vem com uma pegada mais "mulherão. Para usar e abusar em qualquer ocasião.

Vem fazendo sucesso há um bom tempo na moda, também vão aparecer com tudo nos vestidos verão 2015. Os vestidos com estampas geométricas sempre arrasam, pois além de modernos são fáceis de combinar nos looks. Para não errar na combinação, é só não abusar muito das cores em outros itens da produção. Por isso, quando for usar o vestido com essa estampa, tome cuidado com a combinação dos acessórios.
As estampas florais ganharam novos ares e cores diversas trazendo feminilidade e alegria ao look.
Quem não ama o formato e o caimento desse vestido? Além de lindo, romântico, tem uma pegada descolada e transforma seu look em um passe de mágica.
Práticos e descontraídos os longos valorizam a silhueta e a deixa cor o ar chique descontraído. Engana-se completamente quem pensa que mulher baixa não pode usar vestido longo! Para usar-lo, o vestido nunca pode arrastar no chão! Estar comprido demais é um sinal de que não serve para seu tipo físico, por isso, prefira vestidos longos, porém que mostrem os sapatos.
E ai meninas, que tal ir de vestidinho hoje rsrrs. Bom final de semana amores!!!

2 comentários:

  1. Charazinha ! haha
    Que vestidos lindos ! Um mais perfeito do que o outro ! Se for usar nesse calor tem que ser um bem fininho no estilo romântico claro!
    Seu blog é muito fofo & lindo e você escreve super bem , eu amei *-*
    Estou seguindo e curtindo a fan page do blog, tem como retribuir ? Estamos com metas !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijões e Te espero lá fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que bom minha linda que gostou, realmente bem levinho é super pedido. Pode deixar que passo sim. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...