quinta-feira, 27 de novembro de 2014

4

Inspire-se no estilo da modelo Hailey Baldwin e na MAQUIAGENS DIVA DA KATY PERRY

Olá Meninas! Tudo bem? Aqui a é Bruna pra quem ainda não me conhece sou colaboradora da Amanha, aqui meu segundo post como colaboradora Editorial Barroco da Vogue Turquia.Inspire-se no estilo da modelo Hailey BaldwinEla tem 17 anos é uma das novas it girls do momento. Guarde este nome: Hailey Baldwin. Ela tem 17 anos, é modelo, filha do ator Stephen Baldwin, tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e vive ao lado de Kendall Jenner. Não bastasse tudo isso, ainda é superestilosa. Veja os detalhes dos looks desta nova it girl e inspire-se!Hailey adora couro, em geral preto. Rolam jaquetas, calças e vestidos (e aí ela até se arrisca nas cores). Para combinar, peças com pegada casual, tipo jeans, camisa xadrez e bota.  




 MAQUIAGENS DIVA DA KATY PERRY
Katy Perry arrasa na maquiagem. É tanta inspiração bafônica que se eu fosse postar todas o post não ia nem abrir de tão pesado (rsrsrs). Com alguma dificuldade consegui selecionar 7 makes com estilo variados. Ótimas inspirações para animar vocês para as festas de fim de ano. Vem ver!

Pra começar uma clássica make nude com apenas um pouquinho de marrom esfumado no canto externo, côncavo e na região rente aos cílios inferiores. Nos lábios um cor de boca taupe e na pele blush rosa queimado.
A Katy ama um delineado bem marcante, né? Ela combinou esse com dourado na linha d’água. Na pele blush rosa coral com iluminador líquido, e nos lábios pink cintilante. Boneca!


Então é isso! Espero que tenham gostado!



4 comentários:

  1. Sonho em virar it girl , hahaha , quem sabe algum dia ... E sobre as makes da Katy : maravilhosas ! Beijos.
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo da modelo, acredita que eu ainda não conhecia ela? hahaha
    E com certeza a make da Katy é diva demais, ela é diva né?

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...