segunda-feira, 21 de julho de 2014

6

Esmalte da semana: Nude Risqué

Olá lindezas!!! Já faz um tempinho que não posto para vocês o esmalte da semana rsrrs. Pintar as unhas sempre fez parte da minha semana, pra mim o processo de escolher a cor, o design, pintar e deixar as unhas lindas é como se fosse terapia. Adoroooo e me faz bem, afinal, unhas feitas faz parte do look né?! haha E por isso esmaltes sempre foi assunto aqui no blog… nada melhor do que descobrir cores lindas. Vim mostrar o esmalte que usei na semana passada e o que estou usando essa semana. Vejam só.









Confesso que no começo achei estranho olhar pra as mãos e ver uma cor tão calminha,mas depois acostumei e tô adorando variar um pouquinho! Fica com cara de limpo sabe?Tipo unhas chiques de gente madura e crescida! kkkkkkk Este eu comprei na farmacia e me custou R$ 2,99. Super valeu a pena!!!

E vocês meninas gostaram do esmalte da semana???

6 comentários:

  1. Guria, que lindas tuas unhas! Tô seguindo, beijão.


    http://dandona-telha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol que gostou, volte sempre bjkas :g

      Excluir
  2. Amei!! super fofo, estou amando esmalte nude também! www.closetbe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, demorei a me acostumar, mas amei o resultado. bjkas

      Excluir
  3. Ameei , adoro essa cor de esmalte ..
    visite meu blog ? http://blogdatalita15.blogspot.com.br/ .. beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...