quinta-feira, 6 de novembro de 2014

6

Estilo Grunge ღ

Olá minhas lindezas, hoje vim falar de um estilo cheio de atitude que divide duvidas e amores por ele. Desde a década dos anos 90 o estilo Grunge vem tomando as ruas, com uma pegada forte e rebelde.  Camisas xadrez, jeans, e all star surrado, sempre com uma pegada mais despojado com roupas mais largas. Hoje ele teve uma repaginada e se tornou tendência nas passarelas pelo mundo, deixando de lado as blusas xadrez de flanela e usando tecidos mais nobres como a seda ou organzo trazendo mais sofisticação para o estilo. O New Grunge que foi tendência inverno 2013, volta com tudo em 2014, e traz consigo muita modernidade e sofisticação. Veja algumas inspirações:



  Dicas de amiga: Como usar???
 ♡ Por dar origem a looks volumosos, altas e magrinhas costumam ficar melhor com esse visual. Se esse não for o seu caso, opte por usar o volume a seu favor e a parte do corpo que você não gosta como o bumbum, use uma camisa amarrada na cintura.
  Nos pés, prefira os coturnos e tênis bem despojados.
  Essa tendência tem tudo a ver com camisas xadrez, camisetas de banda e tecidos como o couro e o jeans, principalmente os mais destruídos.
  Aposte no brilho, mesmo que nos acessórios, para dar mais destaque ao look.
 ♡ Abuse das sobreposições e de peças amplas. Elas ficam lindas em uma produção Grunge.
  Se preferir, der um ar mais chique ao visual largadinho com o sapato de salto.
1. Colete jeans Marisa  2. Gorro C&A  3. Camisa xadrez Leader  4. Camiseta C&A  5. Jeans Riachuelo  6. Bota C&A  
E ai meninas já conheciam este estilo? Usariam???

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...