quarta-feira, 5 de novembro de 2014

4

Resenha: Batom Atitude Dailus Matte ❤

Olá lindezas!!! A resenha de hoje é um dos mais P E R F E I T O S  batons. Imagina só, fácil de aplicar, pigmentação perfeita, dura por horas e ainda é matte, tem coisa melhor?? rsrrs acho que não né. Estou falando do queridíssimo batom liquido da linha Daiulus matte. A cor escolhida foi o atitude, é um rosado bem puxado para o coral. Tá curiosa? então bora conferir???



O batom é bem pequeno em relação ao outros líquidos que tenho, o que não achei ruim, pois cabe perfeitamente em uma clutch de festa, por exemplo. A embalagem é bem bonita e me pareceu ser resistente também. Só achei o silk com as informações com uma qualidade ruim, pois as letras já estão se desfazendo sem ao menos ter ido morar na necessaire ainda (Geralmente isso acontece no bate-bate do atrito entre outros produtos dentro da bolsinha, o que não foi o caso). Pode parecer bobeira, mas gosto dos meus produtos com as letrinhas inteirinhas e legíveis. rs


O que eu mais gosto nesse tipo de produto é o aplicador de espuminha (igual ao de gloss). Acho que facilita demais na aplicação, pois com o dosador, não corremos o risco de pegar produto além do necessário. Além de que, por ser fininho, temos mais controle também na hora de fazer o contorno da boca, diminuindo muito o risco de borrar.


Esse tipo de cor que mistura duas nuances (no caso: o rosa e o laranja) é uma das minhas cores preferidas para batons. Acho que super combina com pele morena, pele bronzeada e com o verão. Ideal também para quem não costuma usar cor nos lábios, pois apesar de ser colorido, o tom fica bem discreto e delicado.

A textura do batom quando se aplica é bem aveludada e depois de seco o efeito fica realmente sem brilho. A cor é super pigmentada e lindíssima!!!  O preço é bem acessível, paguei R$21,90 na lojinha Mais vaidosa, e estou amando 


Dica de amiga: Passe uma camada, espere secar e depois passe outra. Assim vocês conseguirão uma cobertura bem mais uniforme.


E ai lindezas, já conheciam essa linha???

4 comentários:

  1. Que resenha ótima, e essa dica de amiga no final foi incrível. Arrasou! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fico muuito feliz. bjkas

      Excluir
  2. Amei sua resenha,que lindo esse baton
    bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é perfeito, super recomendo lindeza. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...