sexta-feira, 29 de agosto de 2014

4

É hora de investir: Macaquinhos!!!

Olá minhas lindezas. Final de semana chegando, calor em alta e nada melhor do que ficar linda e confortável não é mesmo??? Há tempo venho reparado nessa peça que além de linda e super feminina será um dos hits para a próxima estação. Te tecidos bem leves e cores claras, os macaquinhos ou macaquitos ganharam novo corte e atém estampas para alegrar ainda mais nosso verão, bora conferir??? 
  




Dicas de amiga: Para quem gostou, mas tem medo de aumentar a silhueta, vale experimentar modelos mais soltos, de tecido plano, com comprimento um palmo acima do joelho (não ultra curto) e de preferência sem muitas estampas.
 Maravilhosos, não são lindezas? Eu acho lindo e com certeza vou investir em alguns modelinhos!



4 comentários:

  1. Ainnn!
    eu acho eles super fofos!
    querendo todos agoraaaaaa >.<

    Amei flor!
    seguindo !!

    beijinhos

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Tati, apaixonei rsrsr, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre bjkas

      Excluir
  2. Estou louca por um
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...