terça-feira, 12 de agosto de 2014

2

Peças de invernos usadas no verão 2014/15.

Olá lindezas como  vão??? Está  cada dia mais próximo a estação mais fofa e romântica do ano a primavera. Novas coleções, novas peças e mais um gasto vem por ai rsrsr, mas quer uma dica bem legal? Alguns peças que fizeram sucesso no inverno poderão também ser usados nessa nova estação. Separei para vocês cinco itens que vocês vão adorar, bora conferir???

Gente ela é fofa, elegante e dá para usar em várias ocasiões. Tendencia no outono/inverno, também poderá ser usada na primavera, o legal que ela ganha mais cores e estampas alegres e sim poderá ser usada com rasteirinhas :).

A tempo as listras tem tomado o espaço fashion, mas desta vez elá virá mais colorida alegre que é a cara da estação né meninas, até mistura de estampas as listras receberão. Legal não é mesmo?



As peças em couro tem uma variação incrível no look, e na primavera/verão poderá sim ser usada, só tome cuidado com o sol, pois couro quente hum.. kkkk



Nossa apaixonei por ela, e com certeza será grande febre na nova estação.


A renda sempre está em alta né, usada muuito no inverno com o  estilo guipir, a renda vem com tudo em vestidos, saias e até em shorts, trazendo sofisticação e romantismo ao look

Viu como é fácil estar na moda sem precisar gastar rios de dinheiro??? 



2 comentários:

  1. Adorei as dicas, tem que aproveitar mesmo tem várias roupas do inverno que dá para encaixar muito bem na primavera!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente flor a maioria das coisas dão. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...