segunda-feira, 15 de setembro de 2014

0

Resenha BB: Mini paleta Jasmyne matte

Olá minhas lindezas, como passaram o final de semana??? O meu foi maravilhoso com direito a comemorações( dia 11 foi meu niver rsrsr ). uma delicia, mas hoje trouxe mais uma dica para vocês de um produto super BBB. Eu adoooro paletas de sombras, a versatilidade de ter várias sombras em um único produto compacto é algo que muito me interessa kkkkkk. Por isso hoje eu vim fazer resenha de uma paleta linda e super baratinha que ganhou meu coração! Para começar a paleta é de marca nacional (obaaa), é da Jasmyne, que possui várias paletas 3d que todo mundo conhece, mas essa é todaaa matte. É uma paleta compacta que vem 8 cores mattes com ZERO brilho rsrs. Bora conferir???




A paleta é pequena, o que é ótimo para levar em viagens. Além disso, as cores são super pigmentadas (vejam os swatches feitos sem primer). As cores claras tem uma pigmentação mais fracas, mas as cores fortes são pigmentadas até demais rs. Esta mini paleta comprei na loja Mais vaidosa e me custou apenas  R$9,90 isso mesmo só isso gente, fiquei loucaaa.(compre AQUI ).
Espero muuuito que tenham gostado lindezas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...