quarta-feira, 24 de setembro de 2014

4

Tutorial: Sobrancelhas perfeitas!!!!

Olá minhas lindezas, como vão??? Todas sabemos que a sobrancelha é algo extremamente importante para uma make perfeita, mas nem todas tem as sobrancelhas do sonhos né rsrrs, mas hoje seus problemas acabaram, trouxe um tutorial com dicas para uma sobrancelha perfeita. Bora conferir???


Produtos usados
Sombra espresso matte Mary Kay
Pincel chanfrado Macrilan
Pincel de palpebra Macrilan
Coretico Mary Kay bege 01

Dicas de amiga: Na tentativa de corrigir o desenho com pinça, uma sobrancelha pode ficar mais fina que a outra, com comprimentos diferentes ou falhas. Se isso aconteceu com você, o melhor a fazer é esquecê-la por algum tempo até que os pelos cresçam novamente.
Espero que tenham gostado lindezas.

4 comentários:

  1. Gostei bastante do vídeo :D
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari que gostou, fico muuito feliz, volte sempre. bjkas

      Excluir
  2. Eu amo quando as minhas estão bem arrumadinhas. Eu também fiz um vídeo mostrando como arruma a minha sobrancelha. Sobrancelha arruma muda totalmente nosso visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica perfeito num é mesmo, super destaca a maquiagem. Volte sempre lindeza. bjkas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...